Fire

truehttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.256599./firehttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.256599./firept_PTFiretrueFireexclusive-text-background

Fire

A terceira entrega da série "Conquistas da Civilização" celebra a arte de domesticar o fogo, unindo-se assim aos modelos anteriores "Calculation of Times" e "Evolution of Script" (2007) e (2008).

O motivo mais importante desta representação é o caldeirão. A historia nos diz que em tempos antigos, nossos antepassados tiveram que esperar a que um raio lhes permitisse a "captura" das chamas. Encheram crânios com petróleo com o fim de preservar-lhes, conseguindo desta maneira um calor e um fogo que manteve a raia as feras e ajudou a preparar as comidas. Posteriormente, utilizando lenha, nossos antepassados aprenderam a produzir brasas quentes a 500°C, muito valiosas para sua supervivência.

Pelikan queria celebrar este logro com esta edição limitada "Fire", de tão só 500 peças em todo o mundo, desde Agosto de 2010.

O corpo foi envernizado várias vezes até lograr um vermelho escuro e penetrante. Cada chama foi gravada com láser e está chapada em ouro de 24 quilates. Cinco topázios dão luminosidade às chamas. O aparo é de ouro de 18 quilates, com grão de irídio.

Esta edição limitada está disponível nos pontos F- M - B e se entrega numa elegante caixa de presente de cor vermelha com um folheto explicativo.

A caneta "Fire" foi lançada no ano 2010 e limita a 500 peças.

 

Mais detalhes

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.