Maki-e Seaside

truehttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.256625./maki-e-seasidehttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.256625./maki-e-seasidept_PTMaki-e SeasidetrueMaki-e Seasideexclusive-text-background
Descrição do produto
Dados e estadísticas

Maki-e Seaside

A água brilhante da onda encaracolada do corpo chama imediatamente a atenção para esta fantástica pintura de Maki-e do artista Shozo Nakamura. O design da caneta de tinta permanente Pelikan Seaside foi inspirado no quadro "A grande onda de Kanagawa" de Hokusai Katsushika, um dos mais famosos pintores japoneses do Período Edo e especialmente conhecido pela série denominada "Trinta e seis vistas do Monte Fuji". Graças à habilidade na manipulação de pequenas peças em madre-pérola e casca de ovo, a pintura nesta extraordinária caneta de tinta permanente Pelikan M1000 ganha vida. Para completar o ambiente marítimo, a tampa está decorada com dois papagaios tradicionais japoneses, também do Período Edo, e aves que mergulham nas ondas.

Para este modelo, foram combinadas várias técnicas de desenho Maki-e com Kaga Togidashi-Taka Maki-e. O logótipo da Pelikan na coroa, o número da edição limitada e a assinatura do artista também foram desenhados à mão com a técnica Maki-e.

Graças à combinação de mais de 175 anos de "know-how" da Pelikan e das técnicas avançadas japonesas de Maki-e, a Seaside é uma obra-prima com incríveis detalhes. É uma edição limitada de apenas 88 peças, cada uma com aparo em ouro bicolor de 18 quilates criado cuidadosamente. Cada caneta de tinta permanente é apresentada numa tradicional caixa de canetas japonesa em madeira de Paulownia.

 

Mais Detalhes

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.