M101N Carapaça de tartaruga-Castanho

truehttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.256664./souveraen-m101n-carapaca-de-tartaruga-castanhohttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.256664./souveraen-m101n-carapaca-de-tartaruga-castanhopt_PTM101N Carapaça de tartaruga-CastanhotrueM101N Carapaça de tartaruga-Castanhoexclusive-text-background
Descrição do produto
Dados e estadísticas

Edição Especial M101N carapaça de tartaruga-castanho – Um modelo histórico volta a renascer

Em 1937, a Pelikan lançou a primeira M101N numa campanha global e de muito sucesso.  Dos seis modelos da série que estiveram disponíveis ao longo dos anos, a versão em tartaruga castanho é uma das canetas vintage mais procuradas. Na altura só foi vendida fora da Alemanha . Como a forma e a cor ainda hoje atrai muitos colecionadores e amantes de produtos vintage, a Pelikan introduz agora uma edição Especial que utiliza as principais características da  M101N em tartaruga castanho.

O corpo e a tampa de tartaruga que costumavam ser em celuloide, são agora feitos em acetato de celulose. O aparo ainda é  em ouro de 14 quilates, e é mais pequena do que as canetas de tinta permanente de hoje, tal como era em 1937. As peças castanhas escuras são feitas de resina de alta qualidade, e o clip e os anéis são banhados a ouro de 24 quilates.

 

Mais detalhes

Arquivo da publicidade histórica

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.