Toledo® Negro-Prata

Toledo - Caneta de tina permanente M 910 Negro-Prata

 Toledo - Caneta de tina permanente M 910 Negro-Prata
Descrição do produto
Dados e estadísticas

Caneta Toledo Pen - agora disponível em negro-prata

Em 2011 a Pelikan lançou com grande êxito a pequena Toledo (710) em prata, de tal maneira que, agora, o modelo 910 que é maior, está a seguir os seus passos. A arte da damasquinagem remonta a milhares de anos atrás e consiste em decorar objetos de aço ou ferro através da gravação de um desenho na superfície. Esta técnica foi introduzida em Espana pelos árabes.

Em 1931 a Pelikan lançou a primeira caneta de tinta permanente Toledo. Ainda hoje esta magnífica peça é expressão do mais alto grau de exclusividade, porque as pequenas gravações no tema são feitas à mão. Devido a este minucioso trabalho, só podem ser elaboradas, como máximo, 200 unidades por mês. Cada peça está assinada e numerada de forma individual pelo maestro artesão que a cria.

Ao contrário da coleção standard em ouro, esta Edição Especial mostra uma faixa decorativa na sua superfície brilhante, em prata de lei e com um tema diferente. O tamanho grande do modelo 910 é perfeito para pessoas que escrevem muito, uma vez que não têm que carregar com frequência a sua caneta de tinta permanente.

Os anéis também são fabricados em prata de lei, enquanto que o clipe é de prata alemã. Tanto os anéis como o clipe estão cobertos por um protetor de paládio brilhante. O aparo é em ouro de 18 quilates e está coberto totalmente por ródio para conseguir um brilho prateado. Cada caneta de tinta permanente vem dentro de um estojo de oferta atrativo e com um folheto.

Este instrumento de escrita extraordinário é feito a mão na Alemanha e vai estar disponível em setembro de 2012 durante um tempo limitado.

 

Mais detalhes

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.