Classic preto-prata com retângulos

Classic M215 - Caneta de tinta permanente

 Classic M215 - Caneta de tinta permanente
 Classic K215 - Caneta esferográfica (Mecanismo de botão de pressão)
 Classic R215 - Roller
Descrição do produto
Dados e estadísticas

Simplesmente clássico

A laca de grande qualidade deste instrumento de escrita clássico brilha num preto intenso e esconde um segredo: A parte superior de cada instrumento de escrita Classic 215 está fabricada em metal. Devido a este núcleo metálico, o instrumento de escrita tem um peso ideal quando o tem nas suas mãos. Os elementos decorativos prateados em forma de retângulo conferem a este modelo um toque excecional, conseguindo que tenha uma grande aceitação.

A tampa com o clipe característico em forma de bico de pelicano, o logotipo da Pelikan que coroa a parte superior da tampa e a típica forma clássica combinam-se entre si com harmonia para dar a este instrumento de escrita o desenho distinto da Pelikan.

Uma autêntica caneta de tinta permanente clássica possui sempre um mecanismo de enchimento por pistão. A Classic 215 com retângulos não é uma exceção e conta com este tradicional e fiável sistema para recarregar a caneta. O aparo em aço inoxidável polido de grande qualidade está disponível em vários tamanhos.

 

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.