Limited Edition „Herzstück 1929“

truehttps://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.260934./limited-edition-herzstueck-1929https://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/pt_PT.FWI.displayShop.260934./limited-edition-herzstueck-1929pt_PTLimited Edition „Herzstück 1929“trueLimited Edition „Herzstück 1929“exclusivev2016-exclusive-nav-collections
Descrição do produto
Dados e estadísticas

Limited Edition - „Herzstück 1929“

Mobilidade infinita

Criatividade engenhosa. Liberdade sem limites Liberdade sem limites. Momentos coloridos O progresso leva a uma geração.

Berlim, Paris, Nova York: As cidades florescentes com milhões de pessoas no mundo estão em constante movimento, com inovações na mobilidade que ditam a velocidade das viagens. Os carros que percorriam as ruas avançavam sem a força muscular dos cavalos. O conde von Zeppelin dirigível circunda todo o mundo, enquanto o oceano gigante cruzando os oceanos do mundo e ferrovias conectar nações. Inspirado por isso, em 1929 Pelikan cria um novo tipo de instrumento de escrita na jornada.

Theodor Kovács & Fritz Beindorff

Atreva-se a fazer coisas novas. Um inventor e um visionário testam sua intuição.

Um clima de despertar, o engenheiro Theodor Kovacs desenvolveu uma caneta inovadora com mecanismo de pistão diferencial que supera as desvantagens de instrumentos de escrita que existiam naquele tempo. O proprietário da Pelikan, Fritz Beindorff, reconhece a importância do invento e adquire a patente em 1927. O pedido de patente continua, na Alemanha, em 1928, e um ano mais tarde, a primeira caneta-tinteiro Pelikan com mecanismo de êmbolo entra em patenteado produção em série.

Nova revolução

Progressivo Móvel, pioneiro. O novo sistema de mecanismo de pistão altera a cultura de escrita.

Uma pequena torção com um impacto revolucionário: tecnologia inovadora com dois fios diferentes dentro da caneta garante que o eixo gire mais rápido do que o aperto da caneta. O instrumento de escrita pode conter um alto volume de tinta, pode ser preenchido mais facilmente e não produz manchas de tinta. As vantagens sobre as canetas de tubo que dominavam o mercado anteriormente facilitaram o uso da caneta para os viajantes.

Herzstück 1929

Icônico Moderno Exclusivo A edição limitada transforma a forma histórica em uma nova aparência.

Com muito amor para o detalhe "Herzstück * 1929" paga o tributo original para a década de 1920: a janela transparente, a curva de pico em forma de clipe de Pelikan, cubra com histórico logotipo da Pelikan e a forma e detalhes do aperto, eles evocam a caneta-tinteiro Pelikan revolucionária.

Visão clara

Extraordinário Transparente Emocionante A grande janela de visão fornece novas perspectivas.

O destaque do dispositivo comemorativo é a grande janela de visualização que se estende ao longo do cano da caneta. É um projeto fascinante que não só oferece um nível de tinta vista, como foi o caso inicialmente com o histórico Pelikan caneta-tinteiro, mas também o próprio pistão. Portanto, quando a tinta entra na caneta, é possível ver como o mecanismo do pistão funciona. O pistão é banhado em ouro e marcado com o número da patente histórica.

Joia de ouro

Embelezado Refinado Banhado a ouro, materiais de alta qualidade do "HERZSTÜCK 1929" de luxo radiante.

Definida inteiramente em preto e dourado, a caneta parece particularmente exclusiva. E o mesmo pode ser dito de seus materiais: o metal dourado e a ponta de ouro de 18 quilates garantem o brilho de "Herzstück 1929". A resina preta de alta qualidade, a chamada platina dos plásticos, é polida com diamantes naturais e exerce um efeito de auto-polimento com o uso. O brilho extremo e a dureza máxima da superfície caracterizam o material.

Beleza particular

Limitado, incomum. Números requintados e limitados o tornam cobiçado no mundo.

Em homenagem ao original, a edição limitada é baseada no número da patente histórica, para a qual os últimos três dígitos foram 462. O número completo da patente está gravado no pistão de ouro, enquanto o número da edição individual - aqui número 008 - do total de 462 peças em todo o mundo adornam o anel de aperto de cada caneta. É um teste da singularidade dessas belezas particulares.

 

Mais detalhes

Watch the product video

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.