Caneta marcador griffix® Bluesea
Aprender movimentos de escrita fluidos
Caneta griffix® azul O sistema para aprender a escrever da Pelikan

A caneta marcador griffix® em azul tradicional - ajuda a aprender a escrever com precisão!

Caneta marcador griffix® Bluesea (azul)

O sistema inteligente para aprender a escrever

Pela primeira vez a nível global, a Pelikan reuniu quatro instrumentos de escrita do sistema para aprender a escrever para formar um sistema sequencial coerente.

A caneta marcador griffix® - o sistema de escrita que antecede a caneta de tinta permanente e ajuda a aprender os movimentos de escrita fluidos. Disponível para destros e esquerdinos.

  • Embalagem elegante e arrumada
  • Tampa na mesma cor que o corpo
  • Zona de pega ergonómica melhorada
  • Cara sorridente

O sucesso da griffix® continua!

O êxito retumbante do sistema para aprender a escrever em 4 passos griffix® não acaba. Cada vez mais professores, pais e alunos estão convencidos pelos nossos 4 passos facilitam o processo para aprender a escrever. Os instrumentos de escrita griffix® são cada vez mais populares e são muito procurados pelas crianças que estão a começar a escrever. São motivos suficientes para a Pelikan lançar um novo desenvolvimento do sistema para aprender a escrever, em Abril de 2014, que trará vantagens para os vendedores e os clientes.

Conceito de produto holístico

griffix® é o primeiro conceito de produto holístico que proporciona apoio consistente no processo de aprendizagem da escrita desde o início. Assim, a Pelikan reuniu quatro instrumentos de escrita do sistema para aprender a escrever para formar um sistema sequencial coerente: O porta-lápis-de-cera, a lapiseira, o marcador de tinta e a caneta de tinta permanente.

Zona de pega ergonómica

A gama griffix® foi desenvolvida e estreita colaboração com cientistas e professoras para a adequar às mãos das crianças. O design ergonómico suporta uma postura natural e relaxada. Graças à zona de pega universal de cada instrumento de escrita único, o seu filho já não terá de mudar a pega na caneta quando avançar para um novo passo.

 

Fabricado na Alemanha