Classic preto

Classic P200 - Caneta de tinta permanente - NOVO!

 Classic P200 - Caneta de tinta permanente - NOVO!
Descrição do produto
Dados e estadísticas

Simplesmente clássico

Se procura o instrumento de escrita clássico por excelência, pode parar de procurar. A caneta de tinta permanente Classic preta tem um design intemporal com o corpo e tampa em preto polido. Em resina de alta qualidade. Os anéis decorativos revestidos a ouro de 24 quilates e o clipe em forma de bico característico da Pelikan reforçam o design tradicional, com uma janela verde transparente para ver a tinta como nota clássica e colorida.

A Classic preta está equipada com um mecanismo de enchimento por êmbolo tradicional e fiável. Estão disponíveis diferentes tamanhos do aparo em aço inoxidável de alta qualidade e polido. Esta caneta de tinta permanente também está disponível com acessórios prateados (M205) e com um mecanismo de enchimento de cargas: P200 corresponde à versão dourada e P205 à versão prateada. M corresponde à abreviatura de mecanismo (mecanismo de êmbolo) e P é a abreviatura de Patrone (a palavra alemã para carga).

Uma forma clássica com um prático mecanismo de enchimento

Perguntam-nos recorrentemente por que motivo a Pelikan não disponibiliza com um mecanismo de carga as canetas de tinta permanente M200 e M205 Classic com êmbolo, para quem viaja frequentemente e para quem prefere trocar rapidamente uma carga em vez de utilizar o enchimento mais elaborado com um mecanismo de êmbolo. Numa primeira análise, hesitámos. Afinal, a Pelikan é o epítome das canetas de tinta permanente clássicas com o famoso mecanismo de êmbolo. Mas à medida que a procura se intensificou, decidimos agir. Agora, admitimos que a beleza simples da P200 é de cortar a respiração.

Temos o prazer de oferecer duas versões muito populares em resina de alta qualidade em preto, com aplicações douradas ou prateadas. Para saber mais sobre o modelo prateado, consulte as informações sobre o modelo P205.

O modelo dourado da P200 tem um aparo em aço inoxidável revestido a ouro de 24 quilates e está disponível em quatro tamanhos: EF, F, M e B. Para trocar a carga, a caneta de tinta permanente pode ser desenroscada no anel. Esta também é a peça que tem de ser trocada em caso de mudança de aparo.

Consiga a combinação perfeita desta elegante caneta de tinta permanente com as novas Cargas Edelstein em apelativos invólucros metálicos – o verdadeiro centro das atenções! Feliz escrita.

 

classic p 200

Assine a newsletter sobre escrita fina

Gostaria que o mantivéssemos informado sobre os todos os produtos novos de escrita fina da Pelikan?

Não tem problema! Assine a nossa newsletter e mantê-lo-emos informado sobre notícias e eventos.

O seu endereço será usado apenas para a newsletter e não deve ser dado a terceiros.